fbpx

Frete

A Wine Home entrega em todo Brasil.

  1. O prazo para entrega do pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
  2. Ao realizar o pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis  para a sua região serão exibidas automaticamente.
  3. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e o valor total será visualizado antes de fechar a compra.
  4. O frete é grátis para compras acima de R$ 350,00, para entregas com endereço no estado de São Paulo.
  5. Seu Pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pelo PagSeguro, e assim que receber a aprovação da administradora do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento pelo banco.
  6. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
  7. Você será informado por e-mail de cada etapa do pedido, podendo assim acompanhar passo a passo, assim como rastreio através site correios.
  8. Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido.
  9. É necessário que tenha alguém para receber a encomenda no local de entrega, na data estimada.
  10. Caso a entrega não tenha sido realizada, terá mais 02 (duas) tentativas de entrega, se todas as tentativas de entregas forem inúteis, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Wine Home.
  11. Todas as encomendas a serem entregues estarão bem acondicionadas em embalagens lacradas com fitas personalizadas da Wine Home. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
  12. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar imediato a central de atendimento ao cliente da WineHome sobre o ocorrido, através de nossos canais: site www.winehomejr.com.br, tel. 16 3289-1786 e WhatsApp 16 98148-9152.

 

Nota: Os Correios estabelecem suas regras de entregas que podem implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.

Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir corretamente o CEP no campo indicado no carrinho de compras para consultar as condições de entrega na sua região.

Abrir conversa
Alguma dúvida? Fale com o sommelier
Olá! Como podemos te ajudar?